Tips de Escanteios possuem ótimos resultados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando o assunto é Trade Esportivo, surge em nossa mente qual mercado é melhor para se trabalhar. Uma resposta surge com força total: escanteios. Pois é em pesquisas realizadas as tips de escanteios ou cantos como muitos chamam, tem tido uma ótima margem de acerto. Pode ser considerada 4/1, e esse número é realmente ótimo!

Realizando comparativos com as tips de outros esportes, constatamos que em média a taxa de acerto é de 2 por 1, ou seja, a cada 2 greens se toma um red, isso comparando o todo, lógico que existem profissionais que ficam de fora dessa métrica. Mas quando vamos atrás dos números das tips de escanteios…pasmem essa taxa realmente se mostra muito mais lucrativa, sendo para cada 3 ou 4 greens apenas 1 red.

Por isso, que muitos investidores estão buscando aprender sobre o mercado de cantos, que tem se demonstrado altamente lucrativo. Para isso não precisamos ir muito longe, basta ver em nosso site os números e resultados dos últimos meses, ou até mesmo dos último 2 anos. A média varia em torno de 120% de Lucro sobre a Banca ao mês. Lógico que um percentual acima de 10% já é maravilhoso.

Qualquer trader esportivo profissional, sabe que isso é um número fantástico comparado a outros mercados que encontramos em nosso meio, como poupança e tesouro direto.

Lógico, existem fatores importantes para que esses números continuem a todo vapor! A análise precisa ser boa, comparado todos os indicativos que mostrem sobre os escanteios que surgirão ou não na partida. Infelizmente não existe um site ou software que lhe diga com exatidão se terá ou não mais escanteios o jogo.

Mas fique tranquilo, pois com a junção de softwares, robôs, sites de analises e a análise manual de nossa equipe, o Escanteios Online tem feito um excelente trabalho, enviando Tips de Escanteios com qualidade.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *